Debate: Impactos do exame de proficiência no futuro da profissão farmacêutica

Print Friendly, PDF & Email

Está aberta, uma consulta pública aprovada pelo plenário do Conselho Federal de Farmácia, CFF, que busca ouvir os farmacêuticos de todos o país sobre uma proposta de elaboração de um Projeto de Lei que venha a instituir o exame de proficiência para os profissionais farmacêuticos.

A questão exige um debate profundo, e por conta disso não podemos prescindir de nenhuma opinião. Venha discutir o assunto na próxima segunda-feira 26 de fevereiro às 9h da manhã na nova sede do CRF-SC.

O debate proposto pelo CRF-SC tem apoio do SindFar/SC, do Sindilab/SC, da Anfarmag/SC, da SBFFC/SC e do Centro de Estudos, Professor Djalma Lebarbenchon.

O CRF INFORMA

foram enviados todos os boletos para o recolhimento das anuidades do exercício 2020, de pessoa física e jurídica. O envio eletrônico foi direcionado a todos os inscritos na base cadastral do CRF-SC, com endereço de e-mail válido. Os boletos seguem anexos à mensagem. Para você confirmar a confiabilidade do documento recebido, confira a numeração do código de barras. O número deve iniciar-se por 00190.00009.02961.758006, indicando que o boleto é verdadeiro e foi emitido pelo CRF-SC.

Skip to content