Webpalestra: Uso do Sistema de Notificações em Vigilância Sanitária – NOTIVISA

Nesta quinta-feira, 21/09, às 15h, será realizada a da webpalestra uso do Sistema de Notificações em Vigilância Sanitária – NOTIVISA, com a coordenadora da Farmacovigilância na Diretoria de Vigilância Sanitária do Estado de Santa Catarina, Fabiana Oderdenge Melo.

O objetivo desta webpalestra é falar sobre o Sistema de Notificações em Vigilância Sanitária-NOTIVISA é o sistema informatizado nacional para o registro de problemas relacionados ao uso de tecnologias e de processos assistenciais, por meio do monitoramento da ocorrência de queixas técnicas de medicamentos e produtos para a saúde, incidentes e eventos adversos, com o propósito de fortalecer a vigilância pós uso das tecnologias em saúde, conhecida como VIGIPOS, e na vigilância dos eventos adversos assistenciais.

Esta webpalestra terá o objetivo de orientar os profissionais de saúde na utilização do sistema NOTIVISA (cadastro de usuários, quem pode notificar, o que notificar, como notificar queixas técnicas e eventos adversos) e Programas de Monitoramento de Medicamentos.

Para participar da webpalestra, você precisa ser cadastrado no Telessaúde SC. Caso não possua cadastro, envie suas informações aqui.

Em caso de dúvidas ou problemas com usuário e senha, você pode escrever para telessaude.sc@saude.sc.gov.br.

Skip to content