Vota, Farmacêutico. Eleições CRF-SC 2017

Já está publicado no portal do CRF-SC o edital de convocação das eleições para a escolha da diretoria e dos conselheiros regionais, efetivos e suplentes do Conselho Regional de Farmácia de Santa Catarina.

No pleito que acontece de 8 a 10 de novembro de 2017 serão escolhidos os novos diretores do Conselho, sendo presidente, vice-presidente, secretário geral e tesoureiro para um mandato de 2 anos no biênio 2018/2019.

Na mesma votação serão escolhidos também, os novos conselheiros regionais, 8 titulares e 3 suplentes para o mandatos de 4 anos, que se inicia em 2019 e vai até 2022.

De acordo com o calendário eleitoral. as eleições serão realizadas, exclusivamente pela internet e acontecerão durante quarenta e oito horas ininterruptas, a partir das 12h do dia 8 de novembro de 2017 até às 12h do dia 10 de novembro de 2017.

As inscrições das chapas par a diretoria e dos candidatos a conselheiros estarão abertas na sede do CRF-SC de 01 a 07 de agosto de 2017.

A Comissão Eleitoral é composta pelos farmacêuticos Sidney Batista de Souza (presidente), Paola Di Bernardi Mafra e Júnior André da Rosa.

Todas as informações estão disponíveis no link Eleições 2017