Diretoria do CRF-SC visita seccionais

Na busca de uma integração entre a equipe de profissionais do CRF-SC e visando otimizar os processos de trabalhos, a direção do Conselho está visitando as seccionais no interior do Estado.

Na manhã desta sexta-feira, a presidente Karen Denez, e o tesoureiro Marco Koerich, acompanhados do conselheiro federal, Paulo Boff estiveram na sede da seccional de Caçador. Foram recebidos pelo atendente, Luiz Claudio Ribeiro e pela fiscal, Gelcimar Moresco responsáveis pela região Meio Oeste.

Esta é a segunda seccional a ser visitada pela direção, a primeira ocorreu no dia 06 de fevereiro, quando o Tesoureiro Marco Koerich, acompanhado do Chefe do Departamento de Registro de Profissionais e Empresas, Mauro Maccarini, discutiram diversas questões administrativas com a funcionária da seccional Norte, Cynthia Carla Costacurta.

Ainda hoje, em Caçador, logo mais às 16h, acontece um encontro no auditório da Reitoria da Uniarp com a presença dos diretores e do Conselheiro Federal, que vai servir para ouvir as demandas dos farmacêuticos da Região Meio Oeste e debater assuntos de interesse de toda a categoria. A atividade é aberta aos profissionais de todos os âmbitos e estudantes dos cursos de farmácia.

Tanto as visitas às seccionais quanto os encontros com os farmacêuticos estão programadas para acontecer também nas demais regiões do estado.

Skip to content