Transformação da Inscrição Profissional em Inscrição Remida

Print Friendly, PDF & Email

Atenção: para o andamento do pedido, a documentação a seguir deve ser entregue ao CRF-SC. O interessado pode fazê-lo protocolando o pedido diretamente no CRF-SC ou pode optar pelo envio via correio para o endereço que consta no rodapé deste portal. Optando pelo uso dos correios, sugerimos que o envio seja feito por carta registrada.

1) Requerimento modelo 11 solicitando a Inscrição Remida;
2) Carteira de Identidade Profissional de Farmacêutico (carteira marrom);
3) Cópia dos documentos pessoais (RG, CPF e Título de Eleitor).

Importante: Tem direito à Inscrição Remida somente os farmacêuticos que atendam os seguintes requisitos:
a) idade mínima de 65 (sessenta e cinco) anos;
b) contribuição mínima de 30 (trinta) anos no Conselho Regional de Farmácia;
c) estar quite no Conselho Regional de Farmácia;
d) não estar suspenso ou respondendo processo ético-disciplinar.

O CRF INFORMA

foram enviados todos os boletos para o recolhimento das anuidades do exercício 2020, de pessoa física e jurídica. O envio eletrônico foi direcionado a todos os inscritos na base cadastral do CRF-SC, com endereço de e-mail válido. Os boletos seguem anexos à mensagem. Para você confirmar a confiabilidade do documento recebido, confira a numeração do código de barras. O número deve iniciar-se por 00190.00009.02961.758006, indicando que o boleto é verdadeiro e foi emitido pelo CRF-SC.