Serviços de vacinação: nota técnica esclarece dúvidas

Print Friendly, PDF & Email

Documento traz principais perguntas e respostas sobre a RDC 197/2017, regulamento que estabelece requisitos mínimos para os serviços de vacinação no Brasil.

As principais perguntas e respostas sobre os requisitos para o funcionamento dos serviços de vacinação estão em uma nota técnica publicada pela Anvisa. O documento detalha e traz uma série de comentários sobre a RDC 197/2017, regulamento técnico que trata do tema. O texto facilita o entendimento sobre as diretrizes contidas na norma e esclarece eventuais dúvidas sobre a interpretação da RDC.A nota técnica utilizou como base as contribuições enviadas para a consulta pública que antecedeu a publicação do regulamento.

Para acessar a nota técnica na íntegra, clique aqui.

Fonte: Anvisa

O CRF INFORMA

foram enviados todos os boletos para o recolhimento das anuidades do exercício 2020, de pessoa física e jurídica. O envio eletrônico foi direcionado a todos os inscritos na base cadastral do CRF-SC, com endereço de e-mail válido. Os boletos seguem anexos à mensagem. Para você confirmar a confiabilidade do documento recebido, confira a numeração do código de barras. O número deve iniciar-se por 00190.00009.02961.758006, indicando que o boleto é verdadeiro e foi emitido pelo CRF-SC.

Skip to content