Dia 29 tem Roda de Conversa com farmacêuticos do SUS em Lages

No próximo dia 29 de setembro, na cidade de Lages, a Comissão de Assistência Farmacêutica Pública do CRF-SC (COMSUS), vai reunir os farmacêuticos do SUS que atuam em toda a Região Serrana para mais uma Roda de Conversa, evento que faz parte de um ciclo de debates que vem sendo realizado desde 2014.

A atividade, já aconteceu em diversas cidades do estado, sempre com grande participação dos profissionais e vem promovendo a troca de experiências entre os farmacêuticos que atuam no serviço público.

Em Lages, o evento está marcado para começar às 13h30 no auditório da Associação dos Municípios da Região Serrana (AMURES), localizada na Rua Otacílio Vieira da Costa nº 112 no Centro, com previsão de termino para às 17h.

Durante as reuniões os participantes apresentam as dificuldades enfrentadas no dia-a-dia da atividade e discutem possíveis soluções na rotina dos farmacêuticos do SUS. A partir das demandas levantadas a COMSUS amplia seu planejamento de ações buscando aproximar os profissionais do CRF-SC.