Inscrição de Posto de Coleta Público

1) Requerimento Padrão Modelo 42;

2) Ato legal de constituição da empresa público de saúde publicado oficialmente (Decreto, Diário Oficial), ou ato administrativo de constituição da empresa público de saúde elaborado por agente superior (ofício, resolução, despacho, etc.);

3) Documento que comprove o vínculo do farmacêutico com o órgão público (Ato de posse, Portaria, Contrato de Trabalho por tempo determinado.)

4) Declaração de Horário de Funcionamento e de Farmacêutico em Órgão Público Modelo 50. (Atenção: este documento deve ser digitado ou manuscrito. Não poderão ser usadas as duas formas concomitantemente e não deve haver rasuras)

5) Cópia do CNPJ.

6) Declaração de horário de funcionamento e de profissional RT em Posto de Coleta Público Modelo 50

A partir de agora, as certidões de regularidade serão disponibilizadas apenas via internet, por meio deste portal. Após a aprovação da solicitação e cumpridos os demais requisitos legais, na página inicial, clique no banner CERTIDÃO DE REGULARIDADE para a emissão do documento.
Informamos, ainda, que somente o profissional farmacêutico possui acesso à emissão da certidão.

O CRF INFORMA

foram enviados todos os boletos para o recolhimento das anuidades do exercício 2020, de pessoa física e jurídica. O envio eletrônico foi direcionado a todos os inscritos na base cadastral do CRF-SC, com endereço de e-mail válido. Os boletos seguem anexos à mensagem. Para você confirmar a confiabilidade do documento recebido, confira a numeração do código de barras. O número deve iniciar-se por 00190.00009.02961.758006, indicando que o boleto é verdadeiro e foi emitido pelo CRF-SC.