Impressão dos boletos da Anuidade 2018

Está com problemas na impressão do boleto? Veja aqui os possíveis motivos:

1. Navegador: Por se tratar de aplicativo desenvolvido na plataforma Microsoft pede-se, que para acessar o CRF-Web, deverá ser utilizado a última versão do “Internet Explorer“.

2. Usando a ferramenta: Antes de usar  é necessário realizar um rápido cadastro na opção “primeiro acesso“. É fundamental ter domínio da caixa de e-mail cadastrada no CRF. Caso não lembre ou queira atualizar a conta de e-mail, fazer o pedido com o assunto:”Atualização de e-mail” via link fale conosco no departamento de registro, mencionando qual a nova caixa. Para os acessos posteriores basta digitar a Inscrição e a Senha para imprimir os Boletos que estiverem pendentes.

3. Senha: O uso e manutenção da senha é de inteira responsabilidade do usuário.  A qualquer momento poderá ser utilizado a opção “esqueci minha senha” que será enviado uma senha temporária nova, e para segurança, o usuário ao recebê-la deverá proceder a troca de imediato.

4. Observação: Se ao acessar o CRF-Web aparecer a mensagem “Não existem documentos em aberto!” ou se não for possível imprimir o boleto por qualquer outro motivo técnico, ou o e-mail de recuperação de senha enviado não encontrar-se na sua caixa de Entrada ou de SPAM. Poderá ser solicitado ao financeiro pelo telefone 48 3298.5900 ou pelo email dfc.boletos@crfsc.gov.br  o envio da anuidade por e-mail.

Atenção:
Face ao grande número de acessos ao nosso Crf-Web por parte da classe farmacêutica que deseja imprimir online sua anuidade de 2018, nosso servidor está apresentando lentidão. Caso sua necessidade  não seja urgente, favor tentar mais tarde no link Imprima aqui seu boleto, pelo navegador “Internet Explorer”.

Atenção, por determinação do Banco Central do Brasil, a guia só poderá ser paga 48 horas após a data de emissão.