Farmacêuticos de Lages e região, queremos ouvir você! Participe da reunião da Comissão de Farmácia

A comissão de Farmácia do CRF-SC está convidando os farmacêuticos que atuam em farmácias comerciais em Lages e região para participar de uma Roda de Conversa e reunião com os membros da comissão no próximo dia 19 de junho. O objetivo principal é conhecer as necessidades dos profissionais e apontar caminhos com base na legislação. O evento tem início às 19h na sala 03 da Associação Empresarial de Lages – ACIL, localizada na Av. Belizário Ramos n° 2276 – Centro – Lages.

Com a publicação da Lei nº 13.021 há uma necessidade de novas estruturações nas farmácias e na fiscalização do exercício profissional dos farmacêuticos que atuam em farmácias. A reunião pretende apurar e a partir do conhecimento das necessidades dos farmacêuticos, apontar novos caminhos, fortalecendo assim ações que aproximem o Conselho dos farmacêuticos.

A proposta é reunir profissionais para através do diálogo com os colegas proporcionar a troca de experiências e necessidades do dia-a-dia da profissão. Em formato de roda de conversa o encontro pretende construir um plano de ação com as prioridades vindas dos farmacêuticos.

A atividade também é aberta a participação de estudantes. As inscrições gratuitas, já estão abertas.