Diretoria do CRF-SC se reúne com profissionais da área de estética

Farmacêuticas que atuam na área de estética em Santa Catarina foram recebidas pela presidente do CRF-SC, Karen Denez e pela vice-presidente, Hortência Muller Tierling, na tarde desta quarta-feira, 04. Também participaram da reunião, as assessorias jurídica e técnica do Conselho. A estética é uma área de atuação nova para os profissionais farmacêuticos, regulamentada pelo Conselho Federal de Farmácia através da resolução CFF nº 573/2013, posteriormente atualizada pelas resoluções CFF nº 645/17 e CFF nº 616/15.

Durante a reunião foram apresentadas as dificuldades enfrentadas pelos profissionais que atuam na área e sugerida pelas profissionais, a formação de uma comissão assessora de estética. Do encontro resultou a decisão de realizar uma reunião ampliada com os membro do Grupo de Trabalho de Estética do CFF, buscando fortalecer a atuação do profissional farmacêutico da área de estética em Santa Catarina.

Participaram da reunião as colegas, Cynthia Simões, Daiani Coelho, Fernanda Dorighello, Gessian Kelly Walter, Janine Cherobin, Katia Ambrósio e Viviane de Farias Silva das cidades de Águas Mornas, Criciúma, Florianópolis, Lages, Palhoça e Sombrio.

Skip to content