Posto de Coleta cuja matriz localiza-se fora de SC

Print Friendly, PDF & Email

Atenção: para o andamento do pedido, a documentação a seguir deve ser entregue ao CRF-SC. O interessado pode fazê-lo protocolando o pedido diretamente no CRF-SC ou pode optar pelo envio via correio para o endereço que consta no rodapé deste site. Optando pelo uso dos correios, sugerimos que o envio seja feito por carta registrada.

1) Requerimento padrão modelo 42;

2) Contrato Social/ Declaração de firma individual, indicando o posto;

3) Modelo 32 de declaração de horário;

4) Registro em carteira de trabalho, caso o responsável técnico seja contratado;

5) Cópia do CNPJ do posto de coleta (não será aceito o da matriz);

6) Comprovante de pagamento do valor do serviço solicitado. Para a geração e envio do boleto, o interessado deverá informar ao CRF-SC, por meio do e-mail: empresas@crfsc.gov.br , os seguintes dados: razão social da empresa, CNPJ, endereço completo, valor do capital social, número de farmacêuticos responsáveis técnicos e qual o vínculo que eles mantêm com o estabelecimento (sócios ou contratados).

7) Caso o solicitante da inscrição do posto que assina os modelos 32 e 42 não seja sócio/proprietário/administrador da empresa, apresentar procuração do representante legal.

Importante:
Por determinação do Banco Central, aguardar 24 horas a partir da emissão do boleto para realizar o pagamento. O CRF-SC não aceita pagamento na sede ou em suas seccionais, devendo ser efetuado em agência bancária, caixa eletrônico, casa lotérica ou internet banking (sistema on-line). Não será aceito agendamento do pagamento.

OBS.: Caso exista alguma filial regularmente inscrita no CRF-SC atuando como laboratório que realiza os exames, considerar a lista de inscrição de posto de coleta.

A partir de agora, as certidões de regularidade serão disponibilizadas apenas via internet, por meio deste portal. Após a aprovação da solicitação e cumpridos os demais requisitos legais, na página inicial, clique no banner CERTIDÃO DE REGULARIDADE para a emissão do documento.
Informamos, ainda, que somente o profissional farmacêutico possui acesso à emissão da certidão.

O CRF INFORMA

foram enviados todos os boletos para o recolhimento das anuidades do exercício 2020, de pessoa física e jurídica. O envio eletrônico foi direcionado a todos os inscritos na base cadastral do CRF-SC, com endereço de e-mail válido. Os boletos seguem anexos à mensagem. Para você confirmar a confiabilidade do documento recebido, confira a numeração do código de barras. O número deve iniciar-se por 00190.00009.02961.758006, indicando que o boleto é verdadeiro e foi emitido pelo CRF-SC.