Inscrição de Posto de Coleta de Laboratório de Análises Clínicas Privado

Print Friendly, PDF & Email

Importante: Antes de apresentar a documentação para registro do posto de coleta no CRF-SC, é necessário o fornecimento das seguintes informações ao endereço de e-mail empresas@crfsc.gov.br para a geração e envio do valor do serviço: Razão social do laboratório, nº do CNPJ do posto (caso não tenha, fornecer o da matriz) e endereço completo do posto de coleta (inclusive o CEP).

Após a realização do procedimento acima, tendo sido recebido o valor do serviço e efetuado o devido pagamento, a documentação listada abaixo deve ser entregue ao CRF-SC.

O interessado poderá protocolar diretamente no CRF-SC ou optar pelo envio via correio para o endereço que consta no rodapé deste site.

Informamos, ainda, que, por determinação do Banco Central, o interessado deverá aguardar 24 horas a partir da emissão do valor do serviço para realizar o pagamento. O CRF-SC não aceita pagamento na sede ou em suas seccionais, devendo ser efetuado em agência bancária, caixa eletrônico, casa lotérica ou internet banking (sistema on-line). O CRF-SC também não aceita agendamento de pagamento do valor do serviço.

1) Requerimento Padrão modelo 42;

2) Contrato social da empresa matriz com cláusula de indicação ou criação do referido posto. Não havendo indicação ou criação do posto de coleta no contrato social, apresentar declaração de vínculo do posto de coleta com o laboratório matriz conforme modelo 33, com firmas reconhecidas;

3) Declaração de horário de funcionamento do posto conforme modelo 32, com firmas reconhecidas;

4) Comprovante de vínculo do farmacêutico com o laboratório. Poderá ser apresentado APENAS UM dos itens abaixo:

a) Cópia do registro de contratação em carteira profissional de trabalho (CTPS) do farmacêutico (ser for contratado);
b) Cópia do contrato social do laboratório (ser for sócio);

5) Comprovante de pagamento do valor do serviço solicitado.

Atenção: a responsabilidade técnica e o exercício profissional de farmacêuticos-bioquímicos e farmacêuticos generalistas em laboratórios de análises clínicas e postos de coleta estão definidos na Deliberação CRF-SC nº 711/2007.

A partir de agora, as certidões de regularidade serão disponibilizadas apenas via internet, por meio deste portal. Após a aprovação da solicitação e cumpridos os demais requisitos legais, na página inicial, clique no banner CERTIDÃO DE REGULARIDADE para a emissão do documento.
Informamos, ainda, que somente o profissional farmacêutico possui acesso à emissão da certidão.

O CRF INFORMA

foram enviados todos os boletos para o recolhimento das anuidades do exercício 2020, de pessoa física e jurídica. O envio eletrônico foi direcionado a todos os inscritos na base cadastral do CRF-SC, com endereço de e-mail válido. Os boletos seguem anexos à mensagem. Para você confirmar a confiabilidade do documento recebido, confira a numeração do código de barras. O número deve iniciar-se por 00190.00009.02961.758006, indicando que o boleto é verdadeiro e foi emitido pelo CRF-SC.