Posto de Coleta cuja matriz localiza-se fora de SC

Atenção: para o andamento do pedido, a documentação a seguir deve ser entregue ao CRF-SC. O interessado pode fazê-lo protocolando o pedido diretamente no CRF-SC ou pode optar pelo envio via correio para o endereço que consta no rodapé deste site. Optando pelo uso dos correios, sugerimos que o envio seja feito por carta registrada.

1) Requerimento padrão modelo 42;

2) Contrato Social/ Declaração de firma individual, indicando o posto;

3) Modelo 32 de declaração de horário;

4) Registro em carteira de trabalho, caso o responsável técnico seja contratado;

5) Cópia do CNPJ do posto de coleta (não será aceito o da matriz);

6) Comprovante de pagamento da taxa do serviço solicitado. Para a geração e envio do boleto, o interessado deverá informar ao CRF-SC, por meio do e-mail: drpe.pj@crfsc.gov.br , os seguintes dados: razão social da empresa, CNPJ, endereço completo, valor do capital social, número de farmacêuticos responsáveis técnicos e qual o vínculo que eles mantêm com o estabelecimento (sócios ou contratados).
Importante:
Por determinação do Banco Central, aguardar 48 horas a partir da emissão do boleto para realizar o pagamento. O CRF-SC não aceita pagamento na sede ou em suas seccionais, devendo ser efetuado em agência bancária, caixa eletrônico, casa lotérica ou internet banking (sistema on-line). Não será aceito agendamento do pagamento.

7) Comprovante de pagamento da contribuição sindical do ano corrente do profissional farmacêutico (clique para esclarecimento). (Cópia de contracheque ou cópia do boleto do Sindfar).

8) Caso o solicitante da inscrição do posto que assina os modelos 32 e 42 não seja sócio/proprietário/administrador da empresa, apresentar procuração do representante legal.

OBS.: Caso exista alguma filial regularmente inscrita no CRF-SC atuando como laboratório que realiza os exames, considerar a lista de inscrição de posto de coleta.