Inscrição de Posto de Coleta

Atenção: para o andamento do pedido, a documentação a seguir deve ser entregue ao CRF-SC. O interessado pode fazê-lo protocolando o pedido diretamente no CRF-SC ou pode optar pelo envio via correio para o endereço que consta no rodapé deste site. Optando pelo uso dos correios, sugerimos que o envio seja feito por carta registrada.

Deliberação 711/07 – Confira a deliberação

1) Contrato social da empresa matriz, caso o Poder Público exija que os postos estejam citados no referido contrato;

2) Requerimento Padrão modelo 42;

3) Declaração de vínculo do posto de coleta com o laboratório matriz assinada pelo representante legal da empresa com firma reconhecida em cartório, conforme modelo 33, caso o Poder Público não exija que os postos estejam citados no contrato social;

4) Declaração de horário de funcionamento da empresa conforme modelo 32 com firmas reconhecidas em cartório;

5) Cópia do registro em carteira profissional de trabalho da contratação do Farmacêutico-Bioquímico e/ou Generalista* pelo estabelecimento matriz, no caso de RT contratado;

6) Comprovante de pagamento da taxa do serviço solicitado. Para a geração e envio do boleto, o interessado deverá informar ao CRF-SC, por meio do e-mail: drpe.pj@crfsc.gov.br, os seguintes dados da empresa: razão social, CNPJ, endereço completo e o valor do capital social.
Importante:
Por determinação do Banco Central, aguardar 48 horas a partir da emissão do boleto para realizar o pagamento. O CRF-SC não aceita pagamento na sede ou em suas seccionais, devendo ser efetuado em agência bancária, caixa eletrônico, casa lotérica ou internet banking (sistema on-line). Não será aceito agendamento do pagamento.

7) Comprovante de pagamento da contribuição sindical do ano corrente do profissional farmacêutico (clique para esclarecimento). (Cópia de contracheque ou cópia do boleto do Sindfar).

8) Caso o solicitante da inscrição da empresa que assina os formulários 32 e 42 não seja o sócio/proprietário/administrador, apresentar procuração do representante legal.
* Designação utilizada no perfil do formando egresso/profissional Farmacêutico, contida na Resolução CNE/CES 02, DE 19 DE FEVEREIRO DE 2002.