Alteração de horário de Estabelecimento

Atenção: para o andamento do pedido, a documentação a seguir deve ser entregue ao CRF-SC. O interessado pode fazê-lo protocolando o pedido diretamente no CRF-SC ou pode optar pelo envio via correio para o endereço que consta no rodapé deste site. Optando pelo uso dos correios, sugerimos que o envio seja feito por carta registrada.

Atenção: esta opção refere-se somente à alteração de horário da firma. Havendo alteração do horário do farmacêutico que já é responsável técnico, apresentar somente a documentação relativa à alteração do horário de assistência técnica, que automaticamente o novo horário declarado pela firma será atualizado junto ao CRF-SC.

Outrossim, mesmo em se tratando somente de alteração de horário da firma, todos os farmacêuticos do estabelecimento devem, obrigatoriamente, declarar o horário de trabalho já registrado no CRF-SC.

1) Declaração de horário de funcionamento de estabelecimento e de horário de assistência farmacêutica modelo 27, com firmas reconhecidas em cartório. (Atenção: este documento deve ser digitado ou manuscrito. Não poderão ser usadas as duas formas concomitantemente e não deve haver rasuras. Havendo escala de revezamento entre os profissionais, esta deverá obrigatoriamente ser informada também na forma de horário de assistência declarado.);

2) Taxa a ser solicitada ao Departamento Financeiro pelo e-mail: dfc.boletos@crfsc.gov.br , ou pelo telefone (48) 3298-5900.
Importante:
Por determinação do Banco Central, aguardar 48 horas a partir da emissão do boleto para realizar o pagamento. O CRF-SC não aceita pagamento na sede ou em suas seccionais, devendo ser efetuado em agência bancária, caixa eletrônico, casa lotérica ou internet banking (sistema on-line). Não será aceito agendamento do pagamento.

3) Caso o solicitante que assina o modelo 27 não seja sócio/proprietário/administrador do estabelecimento, apresentar procuração do representante legal.