Eleições CRF-SC 2019

Print Friendly, PDF & Email

Caros colegas farmacêuticos,
O CRF-SC publicou em seu site www.crfsc.gov.br e na sua página no Facebook esta EDIÇÃO ESPECIAL DE ELEIÇÕES da Revista Espaço Farmacêutico. Todos os farmacêuticos regularmente cadastrados no CRF-SC estão recebendo este material por e-mail que consta do Cadastro do CRF-SC. Quem tem número de WhatsApp cadastrado, também receberá o material através do aplicativo.

CLIQUE E VEJA A REVISTA 

As eleições ocorrerão durante 48 (quarenta e oito) horas ininterruptas, a partir de 12:00 horas (meio-dia), horário local, de 9 de outubro de 2019 às 12:00 horas (meio-dia), horário local, do dia 11 de outubro de 2019, sendo o voto exercido exclusivamente pela rede mundial de computadores (internet), no portal https://www.votafarmaceutico.org.br

Nestas Eleições 2019, os farmacêuticos catarinenses escolherão 4 (Quatro) Conselheiros Regionais Efetivos, uma Chapa de Diretoria e uma Chapa de Conselheiro Federal Titular e Suplente. Lembramos que o VOTO É OBRIGATÓRIO, e a ausência sem justificativa no processo eleitoral resulta em penalidades.

O Material Eleitoral enviado por meio da Revista Espaço Farmacêutico contém todas as orientações sobre como votar, e apresenta os Currículos dos Candidatos a Conselheiro Regional Efetivos, e dos candidatos a Conselheiro Federal Titular e suplentes. Também as chapas que concorrem à Diretoria do CRF-SC têm suas propostas apresentadas nesta Revista Especial de Eleições.

Solicitamos que, para que sua decisão de voto seja bem fundamentada, este material eleitoral seja bem analisado, e as instruções de como votar sejam estudadas.Mantenha seu Cadastro no CRF-SC atualizado para evitar problemas.

O CRF INFORMA

foram enviados todos os boletos para o recolhimento das anuidades do exercício 2020, de pessoa física e jurídica. O envio eletrônico foi direcionado a todos os inscritos na base cadastral do CRF-SC, com endereço de e-mail válido. Os boletos seguem anexos à mensagem. Para você confirmar a confiabilidade do documento recebido, confira a numeração do código de barras. O número deve iniciar-se por 00190.00009.02961.758006, indicando que o boleto é verdadeiro e foi emitido pelo CRF-SC.

Skip to content