Demandas dos farmacêuticos são apresentadas em audiência no Senado

Acompanhado do Secretário Geral do Conselho Federal de Farmácia, Dr. Erlandson Uchôa Lacerda e da equipe técnica do CFF, o tesoureiro do CRF-SC, Marco Koerich, participou, nesta quarta-feira, (11), em Brasília de uma audiência com o Senador Catarinense Dario Berger, (MDB).

A comitiva de farmacêuticos apresentou ao parlamentar, uma série de demandas da categoria em vários âmbitos da atuação farmacêutica que estão sendo apreciadas pelo Congresso Nacional e que necessitam urgência em suas tramitações.

Entre os temas discutidos estão a proposta de regulamentação da lei da estética e o PL busca barrar os cursos de graduação em saúde na modalidade à distância (EaD) e defende a educação presencial e de qualidade. O Senador Dário Berguer reiterou o seu compromisso com a categoria farmacêutica e ficou sensibilizado com a pauta apresentada pelos representantes dos farmacêuticos.