Definidas as comissões de Ética e de Tomada de Contas

A plenária de número 669 do Conselho Regional de Farmácia de Santa Catarina, a primeira de 2018 e que marcou também a primeira dirigida pela nova diretoria do CRF-SC, foi realizada na tarde de sexta-feira, 26 de janeiro no auditório da nova sede do Conselho.

Durante a reunião, os conselheiros escolheram a nova Comissão de Tomada de Contas que será composta por tres membros titulares, os colegas Paulo Sérgio Teixeira de Araújo, Laércio Batista Júnior e Fernanda Manzini e uma suplente, a colega Indianara Becker.

Os conselheiros também aprovaram a nova Comissão de Ética que está composta pelos seguintes farmacêuticos: Ana Claudia Scherer Monteiro, Corina Charlotte Keller, Fabricio Rafael Pereira Branco, Grasiele Tania Schmidtt, Helia Terezinha Alves da Silva, Ilton Oscar Willrich, Luiz Henrique Costa, Paola Di Bernardi Mafra e Renate Schaefer.

As demais comissões assessoras são aprovadas na Plenária do mês de Fevereiro que está marcada para o dia 08, uma quinta-feira a partir das 13h, tendo local o auditória da nova sede do CRF-SC.

Ficaram definidas também, as demais datas das próximas plenárias que acontecerão nas datas abaixo descritas com início às 9h da manhã.
09 de março
06 de abril
04 de maio
08 de junho
06 de julho
03 de agosto
14 de setembro
05 de outubro
09 de novembro
07 de dezembro

Após as deliberações dos conselheiros, os farmacêuticos presentes participaram de um Café da Tarde em comemoração ao Dia do Farmacêutico e da Farmacêutica. Um momento de confraternização, mas que serviu também para debater questões importantes para a categoria.