CRF-SC solicita cancelamento definitivo de edital da Secretaria de Estado da Saúde

Print Friendly, PDF & Email

O CRF-SC solicitou nesta segunda-feira (25/01), por meio de Ofício Administrativo enviado ao Secretário de Estado da Saúde, João Paulo Kleinubing, o cancelamento definitivo do Pregão Presencial nº 4349/2015, que prevê a terceirização de serviços de logística, almoxarifado, distribuição de medicamentos e Assistência Farmacêutica em estabelecimentos de saúde hospitalares estaduais em Santa Catarina.

O edital já fora suspenso duas vezes devido à ação conjunta e mobilização do CRF-SC, SindFar-SC e SindSaúde. Mesmo após as suspensões, o pregão segue agendado para esta quarta-feira (27/01), às 13h.

Confira aqui o ofício do CRF-SC solicitando o cancelamento do edital.

Na tarde desta terça-feira (26/01), a Secretaria de Estado da Saúde divulgou comunicado sobre o indeferimento das impugnações ao edital. Confira aqui o resultado do julgamento.

O CRF INFORMA

foram enviados todos os boletos para o recolhimento das anuidades do exercício 2020, de pessoa física e jurídica. O envio eletrônico foi direcionado a todos os inscritos na base cadastral do CRF-SC, com endereço de e-mail válido. Os boletos seguem anexos à mensagem. Para você confirmar a confiabilidade do documento recebido, confira a numeração do código de barras. O número deve iniciar-se por 00190.00009.02961.758006, indicando que o boleto é verdadeiro e foi emitido pelo CRF-SC.

Skip to content