Comenda do Mérito Farmacêutico entregue a 12 profissionais

Na manhã de quinta-feira, 21 de dezembro, foi realizada a plenária de número 668, do Conselho Regional de Farmácia de Santa Catarina,  já utilizando as instalações da novas sede, inaugurada no dia anterior. Um amplo espaço para receber os colegas farmacêuticos, com auditórios para seminários, plenárias e outros eventos, salas de reuniões, além de ambientes mais adequados para a rotina administrativa do Conselho.

Na oportunidade ocorreu a diplomação dos novos conselheiros e diretores eleitos e a entrega da Comenda do Mérito Farmacêutico a 12 profissionais que no exercício da profissão, ajudam a construir a valorização e o fortalecimento da categoria. Dentre os homenageados está o presidente do Conselho Federal de Farmácia, Walter da Silva Jorge João, pelo apoio dado ao CRF-SC durante todos este anos. A cerimônia foi cercada de emoção e reconhecimento. Ao homenagear os colegas agraciados com a Comenda do Mérito Farmacêuticos Catarinense 2017, o CRF-SC reconhece nesse profissionais os legítimos guardiões da causa farmacêutica, pois eles representam, com o seu trabalho e envolvimento público, os valores éticos, técnicos e científicos da profissão.

Receberam a Comenda do Mérito Farmacêutico Catarinense em 2017 os farmacêuticos:

Angélica Sandini Furlan,
Daniel Nunes,
Henio Grasso Junior,
Everton Boff,
Maike Lia Fadl de Krauser,
Marcio Spillere da Silva,
Rita de Cassia Franz Vieira,
Rosa Maria Miranda de Oliveira,
  (Irá receber a comenda na Plenária de janeiro de 2018, pois não pode comparecer no evento)
Silvani Maria Sehnem,
Talize Foppa,
Wanderlei Wilrich e
Walter da Silva Jorge João.

O comendadores agraciados, são profissionais cuja competência é coroada pelo altruísmo. Além de buscarem o próprio bem, não medem esforços para valorizar a categoria farmacêutica. E fazem isso de tantas maneiras distintas, quantas são as frentes de luta. (Para conhecer cada um dos comendadores clique neste link).

 

Skip to content