Chapa 1 – Movimento Superação – vence as Eleições do CRF-SC

Print Friendly, PDF & Email

A Chapa 1 – Movimento Superação foi reeleita e deve dirigir o CRF-SC nos próximos dois anos. O resultado foi divulgado oficialmente no portal www.votafarmaceutico.org.br.

Confira aqui o boletim com o resultado.

Para a Diretoria do CRF-SC, foram eleitos Hortência Müller Tierling para presidente, Karen Denez para vice-presidente, Paulo Sérgio Teixeira de Araújo para tesoureiro e Indianara Becker para secretária-geral.

Como representantes no Conselho Federal, foram eleitos Paulo Roberto Boff (reeleito) e Silvana Nair Leite como conselheira federal suplente.
Para compor o plenário do CRF-SC, foram eleitos os farmacêuticos Indianara Toretti Becker, Karen Denez, Marco Aurélio Koerich e Otto Luiz Quintino Júnior.
No total, 6.773 farmacêuticos votaram no pleito.

Quem não votou, deve justificar ausência no portal www.votafarmaceutico.org.br. O formulário de justificativa estará disponível até 11/01/2016.

DIRETORIA

SERGIO DE GIACOMETTI – 2154 votos
VOTOS NULOS – 1964 votos
Total: 27.092 votos

CONSELHEIRO FEDERAL E SUPLENTE:

Chapa 1 – SUPERAÇÃO – 3306 votos
Titular: PAULO ROBERTO BOFF
Suplente: SILVANA NAIR LEITE

Chapa 2 – TEMPO DE MUDAR – 2936 votos
Titular: NEMÉSIO CARLOS DA SILVA
Suplente: MAURÍCIO PRAZERES

O CRF INFORMA

foram enviados todos os boletos para o recolhimento das anuidades do exercício 2020, de pessoa física e jurídica. O envio eletrônico foi direcionado a todos os inscritos na base cadastral do CRF-SC, com endereço de e-mail válido. Os boletos seguem anexos à mensagem. Para você confirmar a confiabilidade do documento recebido, confira a numeração do código de barras. O número deve iniciar-se por 00190.00009.02961.758006, indicando que o boleto é verdadeiro e foi emitido pelo CRF-SC.