Canoinhas recebe “Roda de Conversa com Farmacêuticos do SUS” dia 27/10

Farmacêuticos das regiões Norte e Meio Oeste, que atuam no serviço público, tem compromisso marcado no próximo dia 27 de outubro em Canoinhas. A Comissão de Assistência Farmacêutica Pública do CRF-SC (COMSUS), vai reunir os farmacêuticos do SUS para mais uma Roda de Conversa, evento que faz parte de um ciclo de debates que vem sendo realizado desde 2014.

Em Canoinhas, o evento está marcado para começar às 13h30 na Sala E5 da Universidade do Contestado (UNC), Campus Canoinhas, localizada a Rua Roberto Ehlke nº86, no centro da cidade, com previsão de termino para às 17h.

A atividade, já aconteceu em diversas cidades do estado, sempre com grande participação dos profissionais e vem promovendo a troca de experiências entre os farmacêuticos que atuam no serviço público.

Durante as reuniões os participantes apresentam as dificuldades enfrentadas no dia-a-dia da atividade e discutem possíveis soluções na rotina dos farmacêuticos do SUS. A partir das demandas levantadas a COMSUS amplia seu planejamento de ações buscando aproximar os profissionais do CRF-SC.