Bolsa de empregos

1. O que é o SBE e a quem se destina?

A oportunidade denominada SBE - Sistema Bolsa de Empregos consiste em um serviço gratuito de postagem e divulgação exclusiva de vagas publicadas por empresas que procuram profissionais e de ambiente, onde os profissionais candidatos as vagas, disponibilizam seus currículos.

As vagas e currículos ficarão disponíveis no portal por 30 dias. Após esse período serão excluídas automaticamente. Caso a vaga seja preenchida, ou o profissional consiga um emprego, antes do prazo de vigência da publicação, será necessário logar-se novamente a plataforma de serviços do CRF, em "Meus anúncios", e efetuar a exclusão da vaga. Nesse ambiente também será possível efetuar a renovação por mais 30 dias. Para pleitear uma alteração no escopo de sua postagem, basta selecionar "Editar".

Não poderão ser ofertadas vagas com salários inferiores ao piso salarial da categoria de acordo com o sindicato.

A publicação das vagas não é imediata. As informações estão sujeitas à avaliação e deferimento pelo CRF-SC. A empresa postulante, deve fornecer a maior quantidade de dados possível para que o candidato entre em contato.

Os dados contidos no formulário são de preenchimento obrigatório. A habilitação ao sistema, deverá ser feita impreterivelmente por uma pessoa física.

Cada interessado terá direito a uma publicação. Após a finalização e ativação do cadastro via login da interface de serviços online, a pessoa física, estará habilitada a administrar de forma autônoma seus anúncios de acordo com as opções disponibilizadas, por categoria quais sejam:

- Para profissionais: publicação de curriculum;
- Para empresas: disponibilização de vaga.

2. Como funciona o SBE?

Uma vez logado na plataforma de serviços do CRF, será disponibilizado via Bolsa de Empregos, as opções:

+ Cadastrar Anúncio;
+ Meus Anúncios;
+ Listar Curriculos e;
+ Listar Vagas;

+ Cadastrar Anúncios - Pessoa Física:
a)
Selecionar uma das opções para habilidades e cidade;
b) Em Descrição expor de forma sintética seu currículo.

+ Cadastrar Anúncios - Pessoa Jurídica:
a)
Entrar com o CNPJ e Razão Social da empresa;
b) Selecionar uma das opções para habilidades e cidade;
c) Em Descrição expor os detalhes importantes da vaga a ser criada.

+ Meus Anúncios - Listar Currículos e + Meus Anúncios - Listar Vagas:
a)
Para facilitar a navegação, abaixo do cabeçalho está disponível a critério do usuário, as opções de Mostra registros por página e Pesquisar Ao lado de Nome e Cidade, são disponibilizados os ícones para trocar a ordem de apresentação dos conteúdos disponíveis. Já ao rodapé, o número de registros do banco de dados e informações da página de consulta.

Caso ainda permaneça alguma dúvida, fale conosco, pelo formulário do Departamento de Informática disponível no Portal do CRF-SC.

Atenção
O CRF-SC não se responsabiliza pela veracidade das informações postadas no serviço "Bolsa de Empregos",  sendo as mesmas de total responsabilidade dos anunciantes. No ato do envio do pedido de postagem os requerentes declaram estarem devidamente inscritos e regulares, junto ao CRF-SC e que arcarão com as sanções civis e penais que eventualmente ocasionarem.

A utilização dessa ferramenta acarreta a condição de USUÁRIO e implica na aceitação e concordância das condições gerais de utilização.

Ao USUÁRIO compete: A responsabilidade pela veracidade, integridade e legalidade das informações por ele prestadas; Permitir a divulgação do anúncio nas redes sociais e grupos dos quais o CRF-SC faça parte; Aceitar o indeferimento do anúncio, caso sejam verificadas quebra das regras ou irregularidades, inclusive as relacionadas a discriminação e preconceito (referência a idade, sexo, raça, dentre outros); Cumprir a legislação trabalhista e as convenções coletivas da categoria, inclusive as relativas ao piso salarial; Estar ciente das funções privativas do farmacêutico; Respeitar o Código de Ética do Farmacêutico e as Resoluções do Conselho Federal de Farmácia;

Atenção:

1) Certifique-se de que seu e-mail utilizado seja válido.

Em relação às condições gerais de utilização, declaro que li e estou de acordo com o termo de adesão.