Bolsa de empregos

Termo de Adesão

A oportunidade denominada "Bolsa de Empregos" consiste em um serviço gratuito de postagem e divulgação exclusiva de vagas publicadas por empresas que procuram profissionais e de ambiente, onde os profissionais pretendentes a vagas, disponibilizam seus currículos. Cada interessado terá direito a uma publicação.

As vagas e currículos ficarão disponíveis no portal por 30 dias. Após esse período serão excluídas automaticamente. Caso a vaga seja preenchida, ou o profissional consiga um emprego, antes de 30 dias, será necessário logar-se novamente a plataforma de serviços do CRF, em "Meus anúncios", efetuar a exclusão da vaga. Nesse ambiente também será possível efetuar a renovação por mais 30 dias. Para efetuar uma alteração no escopo de sua publicação, basta selecionar "Editar". Caso necessite, envie suas dúvidas, pelo formulário Fale Conosco, Departamento de Informática disponível no Portal do CRF-SC.

Nota
Somente poderão ser ofertadas as vagas que correspondam a salários iguais ou maiores ao piso salarial da categoria de acordo com os sindicatos.

A publicação das vagas não é imediata. As informações estão sujeitas à avaliação e deferimento pelo CRF-SC.

A empresa deve fornecer a maior quantidade de dados possível para que o candidato entre em contato e concorra à vaga. Os dados contidos no formulário são de preenchimento obrigatório.

Regras de preenchimento

A - Profissionais - Cadastro de Currículo
Habilidade: selecione uma opção.
Nome: insira nome completo.
Cidade: selecione uma ou mais de acordo com a sua disponibilidade de atuação.
Descrição: um breve currículo. Neste campo não utilize caracteres especiais.
E os blocos de informações sejam separados por uma linha em branco.
Email: para contato imediato.

B - Empresas - Cadastro de Vagas
Habilidade: selecione uma opção.
Cidade: selecione uma cidade.
Descrição: inserir na primeira linha do campo "Descrição:" a Remuneração, a carga horária bem como uma breve descrição da vaga. Neste campo não utilize caracteres especiais.
E os blocos de informações sejam separados por uma linha em branco.
Razão Social: insira a razão social da empresa. (Usar a definida no Cartão do CNPJ).
Email: para contato imediato.

Atenção
O CRF-SC não se responsabiliza pela veracidade das informações postadas no serviço "Bolsa de Empregos",  sendo as mesmas de total responsabilidade dos anunciantes. No ato do envio do pedido de postagem os requerentes declaram estarem devidamente inscritos e regulares, junto ao CRF-SC e que arcarão com as sanções civis e penais que eventualmente ocasionarem.

A utilização dessa ferramenta acarreta a condição de USUÁRIO e implica na aceitação e concordância das condições gerais de utilização.

Ao USUÁRIO compete: A responsabilidade pela veracidade, integridade e legalidade das informações por ele prestadas; Permitir a divulgação do anúncio nas redes sociais e grupos dos quais o CRF-SC faça parte; Aceitar o indeferimento do anúncio, caso sejam verificadas quebra das regras ou irregularidades, inclusive as relacionadas a discriminação e preconceito (referência a idade, sexo, raça, dentre outros); Cumprir a legislação trabalhista e as convenções coletivas da categoria, inclusive as relativas ao piso salarial; Estar ciente das funções privativas do farmacêutico; Respeitar o Código de Ética do Farmacêutico e as Resoluções do Conselho Federal de Farmácia;

Atenção:

1) Certifique-se de que seu e-mail utilizado seja válido.

2) Que o endereço de e-mail ass.comunicacao@crfsc.gov.br conste em sua lista de e-mails confiáveis.

Em relação às condições gerais de utilização, declaro que li e estou de acordo com o termo de adesão.