Baixa de Responsabilidade Técnica de Farmacêutico Contratado Serv. Público

Print Friendly, PDF & Email

Atenção: para o andamento do pedido, a documentação a seguir deve ser entregue ao CRF-SC. O interessado pode fazê-lo protocolando o pedido diretamente no CRF-SC ou pode optar pelo envio via correio para o endereço que consta no rodapé deste site. Optando pelo uso dos correios, sugerimos que o envio seja feito por carta registrada.

1) Requerimento modelo 40;

2) Documento de desvinculação da responsabilidade técnica do farmacêutico com o estabelecimento. Podem ser apresentados UM DOS SEGUINTES DOCUMENTOS:

a) Portaria de exoneração do servidor, OU

b) Declaração expedida pelo poder público ao qual pertence o profissional, informando que o farmacêutico apenas deixará a responsabilidade técnica, permanecendo no quatro de servidores ativos, assinada pelo profissional e pelo superior imediato.

O CRF INFORMA

foram enviados todos os boletos para o recolhimento das anuidades do exercício 2020, de pessoa física e jurídica. O envio eletrônico foi direcionado a todos os inscritos na base cadastral do CRF-SC, com endereço de e-mail válido. Os boletos seguem anexos à mensagem. Para você confirmar a confiabilidade do documento recebido, confira a numeração do código de barras. O número deve iniciar-se por 00190.00009.02961.758006, indicando que o boleto é verdadeiro e foi emitido pelo CRF-SC.

Skip to content