Alteração de horário de Assistência Técnica – Farmacêutico em Órgão Público

Atenção: para o andamento do pedido, a documentação a seguir deve ser entregue ao CRF-SC. O interessado pode fazê-lo protocolando o pedido diretamente no CRF-SC ou pode optar pelo envio via correio para o endereço que consta no rodapé deste site. Optando pelo uso dos correios, sugerimos que o envio seja feito por carta registrada.

1) Requerimento Padrão modelo 44;

2) Declaração de horário de funcionamento de estabelecimento e de horário de assistência farmacêutica modelo 49. (Atenção: este documento deve ser digitado ou manuscrito. Não poderão ser usadas as duas formas concomitantemente e não deve haver rasuras. Havendo escala de revezamento entre os profissionais, esta deverá obrigatoriamente ser informada também na forma de horário de assistência declarado.);

3) Devolução do Certificado de Regularidade atual;

4)Apresentação do comprovante do pagamento da contribuição sindical, conforme Lei Federal nº 13467/2017.

A partir de agora, as certidões de regularidade serão disponibilizadas apenas via internet, por meio deste portal. Após a aprovação da solicitação e cumpridos os demais requisitos legais, na página inicial, clique no banner CERTIDÃO DE REGULARIDADE para a emissão do documento.
Informamos, ainda, que somente o profissional farmacêutico possui acesso à emissão da certidão.